O Blog


O blog foi pensado por meses e surgiu da vontade em dividir a minha história estreiando no mundo materno com uma gravidez não planejada, na adolescência, solteira e que precisei ser mãe e pai ao mesmo tempo... enfim, literalmente com tudo que eu tinha direito!
A ordem natural da vida seria namorar, casar e aí programar os filhos, certo? Sim.  Mas na minha vários acontecimentos não seguem a ordem "padrão"! rsrs Como não vejo muito sobre isso nos blogs que acompanho (se tiverem dicas, podem me passar já), então resolvi contar a minha experiência de ser mãe primeiro e depois estruturar a família e a casa.
Além dessa parte, tem as dúvidas que as amigas vem tirar... todas casadas e mais velhas! rsrsrs Estou aprendendo sobre esse mundo mágico, enlouquecido de amor e dúvidas, infinito de surpresas também!
E a (pouca) idade pesa muito! Estou quase mentindo a minha porque não convivo com mães da mesma idade... Toda vez que eu saio percebo que estou na "contramão" das famílias de hoje.
Mas estou aqui para compartilhar com vocês todas as dúvidas, alegrias, medos que realmente só quem é mãe para entender.

Espero que gostem! 


2 comentários:

Claudia Gonçalves disse...

Thaty, minha linda dama de honra, estou emocionada em ler tanta coisa que passou e a distância não me permitiu compartilhar.Espero a cada dia uma nova surpresa em seu blog. Parabéns um beijo enorme em vc e em todas as "flores"....!
Claudia Gonçalves

Unknown disse...

Cláudia, obrigada pelo carinho! Saudades! Beijos

Gostou?

Translate

Top 5