sábado, 11 de maio de 2013

Chá de Bebê - lembrancinhas


Olá meninas!

Continuando ainda no tema "Chá de Bebê" coloco hoje as fotos das lembrancinhas dos chás das minhas pequenas. 
Relembrando que no da Ana Luísa, estava com 34 semanas se não estou enganada, foi super simples (mas uma delícia!) e não tivemos nada de tempo para organizar, então fizemos no apartamento mesmo e minha tia mandou os doces/lembrancinhas que ficaram fofos, delicados e combinando com a decoração do quartinho dela que era lilás, verde e rosa em tons pastel.

Alfajor
Pão de mel

Trufas: Crocante, Limão, Nozes
Bombons de sabores variados (Ex: nougat, gianduia)


Lembrancinha: Caixa em MDF com 3 borboletas (sabonetes) em cada.


Já no da Mari, consegui organizar dois: um em Campo Grande (que infelizmente não pude fazer para a Aninha) quando estava com 27 semanas e aqui em Campinas, com 32 semanas; tive um pouco mais de tempo para fazer então eu e minha família que arrumamos tudo no de CG (super canseira, mas vale!) e no daqui encomendei (no Ateliê Doce Bebê) porque precisava ver inúmeras outras coisas e não conseguiria fazer as lembrancinhas (AMO fazer, ainda mais para as minhas meninas).



Sonho de Valsa embalado em tecido

Caixas transparentes com marshmallows
Mini potes de vidro com brigadeiro
Tubetes com Mentos de morango


Cupcakes de brigadeiro


Sacolas com uma caixinha em MDF, decorada, com lenços de papel


                                                                                                                     
E aí, gostaram?
Boa noite!
Beijos!

Nenhum comentário:

Gostou?

Translate

Top 5