quarta-feira, 29 de maio de 2013

Presente: mãe e filhas

Boa tarde pessoal!

A dica de hoje na verdade é para os maridos e papais românticos que gostam de agradar suas mulheres, assim como o meu.
Mês passado comemoramos nosso aniversário de casamento e meu marido saiu cedinho para ir à padaria e voltou com flores! Surpresa! Comprou 3 girassóis, um para cada mulher da casa (sendo o maior para mim e 2 "minis" para as nossas pequenas) e com um cartão para cada também.
E a minha filha amou! Ela é super carinhosa, sensível e ama flores então ela achou o máximo. Já a pequena não entende, mas guardamos o cartão e a foto para mostrar quando ela estiver maiorzinha.


Presente do papai para as suas mulheres

Me desculpem pela foto, mas não tinha planos de colocar no blog mas quando postei no Facebook fez o maior sucesso então resolvi dividir por aqui também.
Espero que tenham gostado e se fizerem aí para vocês me contem depois!
Beijos!


Nenhum comentário:

Gostou?

Translate

Top 5