domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães


O post de hoje tem que ser em homenagens a todas nós né? Por isso começo com esse texto que acho maravilhoso e super verdadeiro: 
“Mãe lê pensamento, tem premonição, sonhos estranhos. Conhece cara de choro, de gripe, de medo, entra sem bater, liga de madrugada, pede favor chato, palpita e implica com amigos, namorados, escolhas. Mãe dá a roupa do corpo, tempo, dinheiro, conselho, cuidado, proteção. Mãe dá um jeito, dá nó, dá bronca, dá força. Mãe cura cólica, porre, tristeza, pânico noturno, medos. Espanta monstros, pesadelos, mosquitos, perigos. Mãe tem intuição e é messiânica: mãe salva. Mãe guarda tesouros, conta histórias e tem lembranças. Mãe é arquivo! Mãe exagera, exaure, extrapola. Mãe transborda, inunda, transcende...”

Qual mãe não é assim?! Nos tornamos leoas, corujas, enlouquecidas de amor, muito mais sensíveis, exageradas, com menos paciência ainda para coisas fúteis, verdadeiramente ricas e felizes, por aí vai.... Não é? 

Aproveitando esse dia especial, quis registrar meu amor e agradecimento para minha super mãe e as minhas pequenas são uns dos maiores amores da minha vida! E me ensinam muito sempre! 
Mami querida: você é linda, exemplo de mulher honesta, correta, amorosa, dedicada, carinhosa e outras mil qualidades! Entre os vários ensinamentos que me passou, preciso destacar o que é o amor incondicional: você apoiar, cuidar, amar uma pessoa sem esperar nada em troca; e que não importa a quantidade de coisas "erradas" que os filhos fazem que a mãe estará sempre ao lado (o que não significa defender em todas) orientando com amor e carinho; que nada é mais importante no mundo do que a saúde e a alegria deles.

 Minha mãe linda

E ainda tenho que agradecer muito as minhas filhas por me fazerem uma pessoa melhor, mais feliz, realizada e muito mais tudo... Minhas pitchulinhas mais companheiras, carinhosas, lindas, doces e amadas do mundo: vcs são meus melhores presentes e maiores amores sem dúvidas! Mamãe ama muito vcs! Milhões de beijos nessas bochechas gordinhas e abraços apertados.


Minhas princesas lindas

Para todas as mães que merecem todos os dias o nosso "muito obrigada por tudo!"
Espero que o domingo de vocês tenha sido muito especial!
Beijos.



Um comentário:

Unknown disse...

Você tem realmente maturidade para falar sobre o assunto. Não sou tudo isso, talvez para você eu seja porque você é tudo isso. Te amo mais a cada dia. Bjos!

Gostou?

Translate

Top 5