terça-feira, 21 de maio de 2013

Ana Luísa - o vestido

Olá mamães, titias e vovós!

Hoje o post é para vocês que têm uma princesa em casa e literalmente adoram brincar de boneca!Rsrs

Continuando sobre a festa do primeiro aniversário da Ana Luísa, coloquei o vestido que ela usou (está guardado até hoje) que estava uma fofura! Tenho certeza de que irão gostar!
Estou adorando escrever para vocês porque me emociono na maioria dos posts... é muito gostoso reviver esses momentos, escrevendo e vendo as fotos.
Aproveitando também esse espaço, faço a propaganda das minhas amadas mãe e avó que fazem vestidos de festas exclusivos e sob encomenda MARAVILHOSOS para nós, mulheres e também para as pequenas.
Confiram:


Ana Luísa no início da festa

Detalhe das costas (já fazendo pose de blogueira)

Já sem os laços no cabelo, brincando em cima da mesa


Pose ao lado do bolo

Brincando no cavalinho no final da festa


Eu tinha razão em já adiantar para vocês que o modelito estava uma fofura ou não?

Coloquei as fotos do início ao fim da festa para provar que além do vestido ser lindo, estava super confortável porque ela não se sentiu incomodada então não precisamos tirar.
Fotos: Eurides Aoki

Vestido - shantung de seda pura lilás bordado com mini pérolas
Por - Gleide e Denise Flores
Contato: (67) 3326-5288 ou pelo e-mail gleidefloresmaison@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Thaty,que coisa mais linda!!!!

Unknown disse...

Olá querida, eu adorei os vestidos e coincidentemente também farei a festa da minha filha no tema Jardim. Será em Abril/15 e estou me deliciando com a organização da festa. Sua mãe e avó tem site ? Quero um vestido de shantung pra ela.

Adorei o blog, vou seguir !!
Conheça também o meu e se gostar, cadastre-se como seguidora ! ;-)
http://caixinhadamamae.blogspot.com.br

Me fale dos vestidos por favor.
Obrigada

Gostou?

Translate

Top 5