quinta-feira, 23 de maio de 2013

Festa Mari - 1 ano

Boa tarde meninas!
Hoje o post está com um tema que vocês adoram, mais "light" e muito lindo com a festa do 1º aninho da Mariana. 
Dessa vez tenho muitas fotos também e com mais detalhes do que a festa da Aninha, pois eu estava com a ideia de publicas-la para vocês.
Há meses eu estava com a ideia da decoração ser com o tema "jardim". Mas um diferente, delicado, caprichado, colorido com rosa, lilás e verde... enfim, adoro detalhes, coisas personalizadas, customizadas, exclusivas e gosto mais ainda de "inventar" algo para as festas das minhas pequenas.
Até que olhando o blog da decoradora, me apaixonei pela decoração "Provençal com Flores", pedi um "toque" de jardim com as gaiolas, casinhas que parecem de pássaros, comprei mini-regadores e encomendei  para as lembrancinhas uns vasinhos de plástico com pá, semente e terra para as crianças.
E dessa vez tive que diminuir meu trabalho, porque meu tempo é limitado com as duas pitchulinhas, então não compliquei muito mas consegui deixar tudo bem delicado, como a aniversariante.
Local: Buffet Estação Cambuí
Data: 28/04/2013
Foto e Filmagem: Profcolor
Decoração: Maria Helena
Cupcakes: Ateliê Doce Bebê (Fabiana)
Lembrancinhas: Jana Lembrancinhas (Florianópolis)
Biscoitos: Doceria da Maria
Adesivos personalizados: Art Maker
Vestido: Maison Gleide Flores

Deem uma olhada:


"Provença com flores" - mesa principal


Detalhes do lado direito
Bolo falso no centro da mesa

Detalhes do lado esquerdo
Tubetes com mentos (sabores tutti-frutti e cereja)


Cupcakes de brigadeiro

Mini regadores com jujuba dentro

Latinhas com biscoitos

Mini potes de vidro com brigadeiro de colher


As lembrancinhas das crianças 



Na hora do parabéns!!!

Festinha aprovada ou não?

Beijos!

Nenhum comentário:

Gostou?

Translate

Top 5