domingo, 19 de maio de 2013

Festa Ana Luísa - 1 ano

Boa noite pessoal!

Já comentei por aqui (na apresentação) que adoro festas né? E todos os anos me perco nos preparativos, enfeites, lembrancinhas e até no orçamento porque amo caprichar para as minhas princesas. Desde o primeiro aniversário da Aninha penso se tem algo mais gostoso e recompensador do que fazer as coisas para os nossos filhos... e a minha resposta é definitivamente não. E para estrear sobre os aniversários que tanto amo comemorar precisa ser com o dela. 
Antes de tudo, já explico que tenho MUITAS fotos da festa por isso achei melhor dividir os posts (gosto de organização!rsrs) para mostrar detalhadamente tudo para vocês e também que a festa foi em 2008, portanto algumas "coisinhas" vamos relevar né? Não estão nos padrões atuais de festas mas, achei tudo lindo e algo ainda poderá servir de inspiração para vocês.
Como vocês também já sabem que eu estava morando aqui em Campinas, mas fiz a festa em Campo Grande por conta da família e dos amigos; organizei tudo com os fornecedores por e-mail e minhas duas tias super festeiras que moram lá também me ajudaram muito!
 A festa deu um pouco de trabalho pois, contratei todos os serviços separadamente (buffet, salão, brinquedos, barracas de alimentos, decoração, etc) mas o primeiro aniversário é especial, ainda mais por tudo o que tínhamos passado e eu queria uma super festa como eu via as mães fazerem para as crianças... não era porque a Aninha não tinha sido planejada que as coisas dela seriam "menos" do que as outras entendem? Coisas de mãe chata!Rsrs E meus pais, como sempre, apoiaram tudo!
O tema foi "Circo" - com foco na Bila Bilu (lembram da elefantinha bailarina da Xuxa? Era um vício total).
Espero que gostem!

Local: ABO
Decoração: Mozart
Fotos e Filmagem: Eurides Aoki
Doces: Dolce Mondo
Buffet: Joice
Barracas de Alimentos: Sonho Infantil
Brinquedos: Sonho Infantil


Mesa principal
Detalhes do lado esquerdo da mesa
Detalhes do lado direito da mesa


Animais de pelúcia no lado esquerdo da mesa principal

Visão geral do salão
Mini bolos com recheio de doce de leite
Bombons
O bolo: mamãe e a Aninha no colo
Copinhos de brigadeiro com cereais por cima
Suporte com os mini bolos bem ao centro da mesa dos doces
Trufa crocante



Trufas de limão
Trufas de pistache
Pirulitos de chocolate ao leite

Beijos!

Nenhum comentário:

Gostou?

Translate

Top 5