terça-feira, 30 de abril de 2013

1 ano - Mariana

Bom dia meninas!




Antes de começar a contar minha história para vocês, resolvi fazer um post especial para a minha pequena. Tudo bem?
 Estamos em festa aqui novamente, pois hoje é o dia mesmo que ela completa 1 aninho!!! Merece né?


Mariana: junção de Maria e Ana. Maria: "mulher que ocupa o primeiro lugar". Ana: hebraico; cheia de graça.
No dia 04/09/2011 a mamãe descobriu que você estava crescendo aqui dentro de mim! Meu segundo melhor presente de Deus! Que felicidade! Eu já estava morrendo de saudade do barrigão, do cheirinho de bebê e iria viver tudo novamente. Desde o primeiro momento eu, a Aninha e o vovô Zé tínhamos certeza que era você, a Mari, tão sonhada pela irmãzinha que viria brincar com a gente!
Há exatamente um ano estávamos na maternidade esperando você nascer para brincar com todos! E realmente isso é o que mais você sabe fazer!Rsrs
E nasceu uma menininha tão linda, que tem o olhar mais doce e vivo do mundo, cheirinho único, carinhosa, sorriso encantador, esperta, observadora, sempre muito expressiva e comunicativa, super "palhacinha", tranquila, a cara do papai e que encanta a todos por onde passa. E que o "grude" com a Aninha seja eterno... não existe nada mais lindo de ver que o amor entre vocês duas.
Você só nos ensina cada dia mais a ser uma família mais unida e feliz! Espero que a sua vida seja sempre muito alegre, assim como você e saiba que a mamãe, o papai e a Aninha estarão sempre ao seu lado em tudo.

Te amo incondicionalmente!
Milhões de beijos nas bochechas rosadas com muito amor e carinho, da "mamã".





             Foto da aniversariante mais linda tirada pela super fotógrafa Sarah Genta (Campo Grande-MS)

Nenhum comentário:

Gostou?

Translate

Top 5