segunda-feira, 29 de abril de 2013

Apresentação


Boa noite! 

Tenho 25 anos, sou capricorniana, sul-mato-grossense de berço, campineira de coração, casada com um homem incrível, atualmente exerço em tempo integral a profissão de mãe super leoa e coruja (de 2 bonecas lindas: a Aninha, com 5 anos e a Mari, com 1) que me exige ainda ser motorista, enfermeira, psicóloga, médica, arrumadeira, dona-de-casa, nutricionista, malabarista e por aí vai! Rsrsrs
Desde pequena o que mais queria era ser mãe... acho que pedi tanto que quando eu estava com 19 anos, Deus me deu a Aninha! Nem tudo foi exatamente como eu tinha planejado e aceitar a situação toda foi difícil. Depois que tudo passou, consegui ver que as coisas aconteceram infinitamente melhores do que eu havia pensado e vou contar tudo para vcs!
Além da minha família, sou apaixonada por decoração, moda, artesanato e no universo infantil, principalmente as festas... vocês verão bastante por aqui!
Prazer,
Thaty.

Um comentário:

Flá disse...

Thaty, parabéns pelo seu mais novo filho que é o blog "maedasflores" com certeza vai ser sucesso garantido!!! Pois experiência no quesito MÃE você tem de sobra!!! Vai ser uma delicia acompanhar tudo por aqui....eu que estou entrando neste universo infantil!!! Beijos com carinho, Flavinha.

Gostou?

Translate

Top 5