terça-feira, 11 de junho de 2013

Casamento: os vestidos

Bom dia queridas!

Depois de uns dias "off" estou de volta! E cheia de fotos para os próximos posts!!! Ideias e assuntos têm muito, mas o tempo... esse aí eu to sem!Rsrsrs

Vamos começar com os vestidos do meu casamento? Dividi em vários posts para mostrar TUDO para vocês!
 Tenho recebido muitos comentários que vocês estão adorando os modelos que eu mostro aqui... então hoje mais umas fotos para servir de inspiração.
 Ainda nesse tema "inspiração" o meu vestido, escolhido mesmo antes de ficar noiva, foi inspirado em um Elie Saab. Ele é o máximo né? Eu queria algo um pouco diferente, mais "pesado" em relação a bordado, renda... não queria muito delicado e com pedras pequenas! Então quando vi a foto de um dos modelos do desfile não queria mudar nada!Rsrsrs Lógico que tivemos que fazer algumas adaptações, mas ficou como eu queria! (Queria mais pedras, na verdade... mas não deixaram). 
 E o da Ana Luísa foi ela quem escolheu que teria uma faixa rosa desde o início e não podíamos mudar né? Só resolvemos que teria a mesma renda do meu e o modelo deveria ser diferente das outras daminhas (próximo post)... mas todas pareciam umas bonecas! Ficaram MARAVILHOSAS!
Confiram:


vestido da Ana Luísa
Meu vestido (sim, ele era curto e tirei a saia longa na hora de jogar o buquê) com o da Ana Luísa ao fundo 
Aninha pronta: ela quem escolheu a cor da faixa
Detalhes das costas
Chegando à cerimônia com meu pai
Detalhes: buquê, a renda, as aplicações com flores e os cristais Swarovski 
Eu e o marido!


LOCAL: Vert Eventos - Sousas
FOTOS: Focus Produções
VESTIDOS: Maison Gleide Flores (Campo Grande)
BUQUÊ: Florença Eventos
MAKING OFF: Stein & Kais Intercoiffure

E aí, gostaram?





Nenhum comentário:

Gostou?

Translate

Top 5