domingo, 21 de julho de 2013

Ana Luísa - 6 anos


Boa noite pessoal!!!!

Hoje o post será para o maior amor da minha vida.... ela merece né? Minha princesa completa 6 aninhos. 6 ??? Isso mesmo? SIM! Aiai, fiquei pensando que já dá pra congelar a idade.. não é? Acho que já está ficando muito grandinha e a mamãe quer sempre pequenininha aqui grudada! Rsrs 
Algumas vezes o coração aperta quando penso o tanto que ela já cresceu, mas ao mesmo tempo fico muito feliz de ver como está se tornando uma mocinha maravilhosa!

"Minha Aninha, há 6 anos você nasceu tão pequena, mas ao mesmo tempo veio com uma luz, me trouxe sentimentos e ensinamentos enormes. Com você conheci o mais puro, profundo e sincero amor. Deus me deu uma criança tão linda, iluminada, inteligente, carinhosa, sensível, amorosa, esperta... tantas outras qualidades! Você é muito especial! Às vezes, fico pensando se mereço e consigo dar conta da responsabilidade que tenho de te criar. E a mamãe erra, mas saiba que sempre tentando acertar e fazer o melhor para você.
Fico muito feliz e orgulhosa em te ver crescer e já demonstrar ser uma pessoa muito correta, educada e humilde.
Você veio para me ensinar tanto.... acho que eu que aprendo mais com você.
Espero que sua vida seja sempre muito feliz e alegre, assim como você. Quero sempre ver esses seus olhinhos brilhando, o sorriso largo e a "covinha" na bochecha.
A mamãe estará sempre ao seu lado te orientando apoiando no que precisar. E o melhor presente que eu poderia te dar é a sua irmã, que você tanto pediu, para ser sua amiga e companheira para sempre.
Milhões de beijos e abraços com muito carinho da mamãe!!!!!"

Coloquei para vocês, apenas 6 fotos das milhares que temos, para dividir um pouco os momentos especiais que passamos juntas.


Ana Luísa com 1 aninho, em Julho de 2008

Ensaio em Campo Grande - Junho 2010.

Na festa de 3 anos - 07/2010

No aniversário de 1 ano da Mari, em Abril.

Janeiro de 2012

em Adamantina - 31/12/2012

Um comentário:

Unknown disse...

Genteeee, e a primeira foto? Sua cara de novinha! Fico feliz de fazer parte de td isso, vc é um exemplo de mãe para as bonequinhas!!! Parabéns, amigaaaa!
Beijos da tia Laritcha

Gostou?

Translate

Top 5