quarta-feira, 3 de julho de 2013

O Chá de Cozinha


Boa noite pessoal!
                         


Hoje o post é sobre meu Chá de Cozinha, que já comentei com vocês também né? Mas hoje mostro os detalhes da decoração, que fomos eu e as donas da casa que arrumamos tudo! Trabalheira de sábado de manhã!
A festa foi no dia 22/01/2011 (começando às 18:00hs e terminando às 02:00hs) e foi organizada pelas minhas amigas e mãe.
Começando:
-  O primeiro combinado foi que elas não me deixariam "feia" e toda pintada. Mas tinha surpresinhas... e várias!Rsrs
- Contrataram uma DJ, garçonete e bartender! (Fica a dica para vocês que fizerem a festa só com as amigas).
- Chegando na varanda onde aconteceria a festa, tinha uma banqueta especial para mim: com um laço de tule e de frente para as cadeiras, sofás onde ficariam todas as convidadas! E aí já fiquei tensa!
- Uma das minhas madrinhas deu início à festa lendo uma declaração do noivo enviada por e-mail, falando sobre nosso namoro...nosso amor... por tudo o que havíamos passado juntos... a Ana Luísa e fez as 35 mulheres ali chorarem muito!
- Para animar, contrataram uma Drag Queen para fazer umas brincadeiras e as perguntas do questionário que elas fizeram ao noivo e eu teria que acertar as respostas! Foi engraçadíssimo!
- Fizeram também a tradicional adivinhação dos presentes... errei praticamente todos!

Eu e minha banqueta personalizada
Bombons de chocolate ao leite com recheio de limão
O tamanho da xícara! Demais né?
A animadora da festa (como se precisasse)
Mini sanduíches na bandeja
Mesa de doces na varanda coberta que vai para o jardim
Mini chaleiras de chocolate branco e ao leite
Santo Antônio e os potinhos de vidro com brigadeiro para levar para casa
Doces: Dolce Mondo - Campo Grande
Fotos: Sarah Genta

Não podia acabar o post assim né?!
Aí vão umas fotos (infelizmente não posso colocar todas! Me perdoem as que não estão aqui mas vocês entendem. It´s impossible!) das amigas que estavam lá:


Uma das madrinhas e amiga
Tias queridas!
Algumas das amigas organizadoras da festa
Irmãs e tias
Para finalizar, com a fotógrafa e dona da casa super animada e querida

Beijos!!!!
 

Um comentário:

Unknown disse...

Esse dia foi deeeemais, né amiga! Lindas as fotos... E meu cabelo super curto! Saudades sempre! Beijos, Laritcha!

Gostou?

Translate

Top 5