quarta-feira, 31 de julho de 2013

Perfume no cabelo

Olá mamães!

O post de hoje é para dar uma dica super básica para vocês (serve para tias, avós, babás e quem arruma as crianças), mas que aqui em casa funciona!

Quando eu e minhas irmãs éramos crianças, minha mãe tinha o costume de passar perfume nas nossas cabeças e atrás das orelhas. Confesso que não me agradava muito, mas sempre escutava: "É horrível as pessoas chegarem perto de você ou te beijar e sentir cheiro de cabeça suada!"
E agora que sou mãe, óbvio que faço a mesma coisa!Rsrsrs  Vamos combinar que isso é super verdade e que temos o costume de beijar a cabeça das crianças. 
Quando a Aninha nasceu, minha mãe automaticamente "transferiu" o costume para ela e para mim. Todos os dias logo pela manhã e antes da escola passo o perfume bem no topo da cabeça, atrás das orelhas e pescoços das duas pequenas! 
Sempre usei o Giovanna Baby Rosa, mas a Aninha ganhou o "Thaty" do O Boticário e tem usado sempre.
Esclarecendo: se pode passar, eu não sei. Mas sempre fizemos isso aqui em casa e elas nunca tiveram alergia, então continuo passando. 

"Giovanna Baby" Rosa para a Mariana

E o "Thaty" para a Ana Luísa


Façam o teste com os seus pequenos e me contem depois se aprovam ou não!
Beijos.



Nenhum comentário:

Gostou?

Translate

Top 5